segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sonhos se realizam é só acreditar - Parte 16


Vc esbarrou  no Diego ( se quiser use outro nome , esse é como exemplo) , um velho amigo e ex namorado , o relacionamento de vc’s durou pouco , só 2 meses , ele não admitia que vc amasse mais o seu ídolo do que ele , vc’s terminaram mais continuaram se falando, só que a pouco tempo ele tinha ido embora de Santos , e agora voltou para visitar os pais .

(SeuNome) : Diego ??
(Diego) : (seuNome) ?? Nossa quanto tempo
(SeuNome) Né vc sumiu ... rs’
(Diego) :Não sumi nada , só estou morando um pouco mais longe
(SeuNome): aham sei , foi embora e eu só fiquei sabendo pelos seus pais u.u
(Diego): é pq eu tive que ir embora correndo , eu ganhei uma bolsa de estudos nos EUA , e eu não podia perder né , ai agora nessa época eu tive uma folguinha e vim para o Brasil visitar meus pais .
(SeuNome) : Que sorte a sua , já eu estou dependendo dos meus pais para fazer faculdade , se eu ganhasse uma bolsa de estudos , meu pai faria uma festa tipo ano novo ...kkkk
(Diego) : kkk... mas e ai ? como estão seus pais ?? vc ta mais linda ainda *--*
(SeuNome) : ah obrigado *--* .. meus pais estão bem .
(Diego): que bom , e vc está namorando ?
(SeuNome) : To meio que de rolo , rsrs’
(Diego ) : ah que pena -.- ..kkk
(SeuNome) bobo ..kkk bom eu vou pegar uma bebida , e depois ficar com as minhas amigas , depois a gente se fala ..ok ?
(Diego) : ok , amanhã se der eu passo na sua casa pra fazer uma visita – ele chegou perto do seu ouvido e disse -- matar a saudade .
Vc ficou meia sem jeito .
(SeuNome): é meus pais vão adorar , deixa eu ir lá ..tchau . J

Vc foi andando em direção das bebidas , até que alguém pegou no seu braço , e te levou pra um canto .

(SeuNome) : O que vc ta fazendo aqui ?  e me solta  Neymar .
(Neymar) Quem é aquele cara que tava se engraçando pra cima de vc ??
(SeuNome) : Um amigo
(Neymar) : E desde quando um amigo fala no seu ouvido em ?
(SeuNome) : Olha Neymar eu não tenho que te dar satisfação da minha vida pra vc ok ?
(Neymar) Nossa , to vendo que eu fui só uma diversão pra vc , já deve ta afim desse cara .
(SeuNome) : vc não foi só uma diversão não , eu ainda te amo , só estou brava com vc , e pra sua informação , eu já namorei o Diego , e ele terminou comigo , sabe por que ?
(Neymar ) : Pq ??
(SeuNome) : Pq eu já era a sua fã , e ele não tava aguentando o fato de eu te amar mais do que amava ele , ai ele mandou eu escolher , e eu escolhi vc ...
O Neymar ficou em cilencio .
(SeuNome) : Mesmo não te conhecendo , mesmo não sabendo se um dia eu iria te conhecer , só que eu e ele ainda somos amigos .

(SeuNome) Mas eu quero só amizade com ele , agora me da licença que as minhas amigas estão me esperando .
(Neymar) Não  espera , (SeuNome) não faz isso comigo , por favor  ?
(SeuNome) Ney , eu to aqui pra mim se divertir com as minhas amigas , depois a gente conversa ok ?

Vc foi saindo de perto dele , até que ele te puxou de volta , e te beijou , era um beijo que transmitia todo o sentimento que ele tem , era um beijo pedindo desculpas , doce , calmo , e vc foi se entregando ao beijo como se dissesse que o desculpava , até que cortaram o beijo ...

(Neymar) Eu te amo , e não vou aguentar ficar assim com vc .
(SeuNome) : Nem eu , mas isso a gente resolve depois . – vc saiu meio que correndo em direção das suas amigas .

(SeuNome) Meninas eu vou indo nessa , bjos tchau
(MelhorAmiga) mas... ei (SeuNome) volta aqui ..

Vc saiu , o Neymar viu que vc estava indo embora  pegou o carro dele e foi atrás de vc ...

(Neymar) : Amor entra ai .
(SeuNome) : Ney não insiste por favor , eu to cansada .
(Neymar) se vc não entrar , eu vou descer e te buscar .
(SeuNome) Duvido .

O Neymar deu aquela risadinha dele , saiu do carro e te pegou no colo, vc começou a gritar e espernear , ele te colocou dentro do carro , e entrou logo após ..

(Neymar) Duvida  né ...rsrs
(SeuNome) Para  U.U ... huN* .. o que vc quer ?? fala logo .
(Neymar) Vc sabe o que eu quero .
(SeuNome) Ta vc quer que a gente se entenda , mas é o seguinte , eu quero que vc entenda que eu não quero aparecer na mídia , eu não quero ser conhecida como o novo affair do Neymar , sabe ?? aquele dia apareceu minhas costas no site da Ego e eu fiquei desesperada, eu não quero ser famosa , eu não quero ser conhecida apartir de vc , entendeu ?

(Neymar) Entendi , se eu te prometer que não vou mais te expor vc me perdoa ?
(SeuNome) vc vai cumprir ?? pq não adianta nada vc prometer e não cumprir .
(Neymar) eu prometo que eu vou cumprir .




EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AIIIII MENINAS , O QUE SERÁ QUE  VAI ACONTECER ??? SERÁ QUE VC VAI PERDOAR O NEYMAR ?? NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO , LEIAM E COMENTEM E SIGAM MEU BLOG  ... BJUS :*




Eu indico esse blog , muito bom , leiam 








5 comentários:

  1. TOMARA QUE ELA PERDOI ELE CONTINUA TÀ BOM D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Continua vai ....
    By:Thaissa

    ResponderExcluir
  3. Coontinua leitora nova

    by: @tequeroney

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa leitora nova , bem que podia ter a primeira vez néh (safadinha eu ... kkk) beijoos*

    ResponderExcluir