terça-feira, 12 de junho de 2012

Sonhos se realizam é só acreditar - Parte 17


Vc olhou com uma cara pra ele , mas não disse nada sobre o assunto .

(SeuNome) Para ae na praia
(Ney) pra que ??
(SeuNome) Para ae vai .

O  Ney parou o carro perto da praia , vc desceu , tirou os sapatos e deixou dentro do carro , fechou a porta do carro e andou em direção ao mar .
O Ney ficou sem entender nada ‘-‘

(Ney) aonde vc vai sua doida?

O Ney saiu do carro e foi atrás de vc , já que já eram 02:30 da manhã  e não tinha mais ninguém na rua .

(Ney) Não vai me falar mesmo o que vc vai fazer ??
Vc olhou para trás deu sorriso meio que malicioso , e saiu correndo em direção do mar , o Ney foi atrás
(Ney) :  Vc só está querendo que eu corra atrás de vc ..haha.

O Neymar de alcançou , e te puxou, te abraçou , nisso vc tropeçou e caiu , o Ney como estava te abraçando  caiu em cima de vc , vc’s ficaram se admirando por alguns segundos .,







e vc disse :



(SeuNome) Da pra sair de cima de mim ?? eu ainda estou brava com vc u.u
(Ney) aham sei , ta tão brava que ta louquinha pra me beijar .
(SeuNome) kkkkkk...quem te disse isso heim ?? muito convencido vc .
(Ney) Eu ?? não , eu não sou convencido , eu sou apaixonado ., é diferente .
(SeuNome) E quem é a sortuda ??
(Ney) Uma menina linda , inteligente , fofa , maliciosa , chata , e que eu estou prestes a beijar .

O Ney terminou de falar e te deu um beijo bem gostosooooooo , beijo de reconciliação .
Vc empurrou o Ney se levantou saiu correndo e entrou no mar .

(Ney) Ah eu não vou entrar ai não , a água deve estar gelada :S
(SeuNome) fracoooo , vc é de açúcar ? é ?
(Ney) Não , mas deve ta insuportável essa água .
(SeuNome) Não vou sair daqui em quanto vc não entrar .
(Ney) então vc vai ficar ai ...rs’
(SeuNome) ah , eu pensei que vc gostasse de mim , e como vc disse a água ta gelada , eu posso ficar com hipotermia , e morrer , vc vai querer que eu morra ??
(Ney) chantagem comigo não funciona ..kkkk
(SeuNome) então pode ir embora , vou esperar uma onda vim e me levar ...

Nisso vc fez uma brincadeira , pra ver se o Ney entrava na água , mergulhou e fingiu que estava se afogando , se debatia , e fingia que estava sem ar.

(Ney) haha para de brincadeira , isso não vai fazer eu entrar na água .
(Ney) é sério , não adianta fazer isso .

O Ney viu que vc não parava , e começou a ficar assustado nisso ele tirou a camisa ( tipo aquelas cenas de novela , em que o mocinho tira a camisa e sai em direção ao mar ..kkk )  e entrou na água , mergulhou , só que ele não conseguia te achar.

 Derrepente vc pulou nas costas dele , dando um susto .

(SeuNome) hahahaha... sabia que vc ia vim me salvar .
(Ney) Que susto sua louca ...
(SeuNome) diculpa , vc me diculpa ??
(Ney) só se vc me der um beijo .
(SeuNome) Ah não , já te beijei muito já U.U
(Ney) ah é , então eu vou roubar ...


imagine que estava de noite 


(SeuNome) Bobo... 

Vc's foram pra areia ,sentaram e ficaram conversando um pouco .

(SeuNome) É bem dificil ficar brava com vc sabe 
(Ney) Sei , então eu não vou te dar mais motivos pra vc ficar brava comigo , até por que pra mim tbm é muito dificil .
(SeuNome) Te amo 
(Ney) Te amo bem mais , muitooo mais

vc's se beijaram ( gostam de se beijar heim poxa..rs') 

                                                    como sempre estava noite 


Só que esse beijo não foi um beijo comum , não foi só um beijo , vc's estavam se entregando um para o outro . O beijo foi ficando quente ...


O Ney beijava o seu corpo inteiro ...







*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Poxa , tive que parar na melhor parte , mas em breve se der até mesmo nessa semana , eu ja posto a próxima parte , comentem , divulguem , e sigam meu blog ... bjos com sabor de morango pro ceis meus amores ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário