segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonhos se realizam é só acreditar - Parte 18

O Ney foi abrindo o zíper do seu vestido aos poucos , vc's iam se beijando e dando mordidinhas de leve um no outro ...vc continuou beijando-o enquanto ele terminava de tirar seu vestido e ia acariciando seus seios com as mãos , o Ney começou a chupar seus seios com muita vontade, e com as mãos ia apertando seu bumbum  , vc gemia baixinho , como ele já estava sem camisa pq ele foi te ''salvar'' , vc ia arranhando as costas dele , e alisando o corpo dele com suas mãos , vc foi descendo as mãos até chegar a calça dele , vc desabutuou a calça e ele terminou de tirar , vc's dois só estavam de calcinha e cueca , em plena a praia deserta, Vc continuou acariciando o Junão (kkk) . O junão já estava apertado na cueca do Ney , de tão ecitado que ele estava. O Ney continuava te beijando todinha , começou pelo pescoço e foi descendo até chegar a sua calcinha que ele tirou com a boca (ai to morrendo escrevendo isso kkk) . Vc estava meia sem jeito , por estar em lugar aberto , mas virou -se e ficou em cima do Ney e disse :

(SeuNome) : Agora é minha vez ..haha

Vc foi mordendo e beijando o Ney tbm , dava uns chupões nele que ele até gemia , foi descendo , beijou o abdomem dele , e dava umas mordidinhas de leve , foi descendo mais um pouco , e tirou a cueca dele , vc pegou os braços do Ney o puxando e o sentou no chão , e logo após sentou -se no colo dele com vontade , nessa hora vc's se apertavam com as mãos e iam dando beijos quentes .. o Ney estava muitoooo ecitado  ., e vc tbm , o suor percorria o corpo de vc's , até que o Ney te deitou na areia da praia e começou a penetrar em vc devagar , primeiro colocou só a cabecinha e depois foi enfiando o resto  , Vc gemia muito , e pedia mais e mais , pedia para não parar . Em movimentos vagarozos , mas firmes o Ney beijava e acariciava seus seios , o Ney gozava muito , e vc tbm estava muito ''molhadinha'', vc virou o Ney e ficou sobre ele , fazendo movimentos de vai e vem vc gemia muito , até vc's chegarem ao orgasmo juntos .

Os dois estavam cansados , e respiravam ofegantes , o Ney olhou pra vc e disse:

(Ney) Vc é muito linda , gostou ??

(SeuNome) rs'  , gostei , apesar de ter sido a minha primeira vez , foi ótimo!

(Ney) Foi a sua primeira vez???

(SeuNome) Sim , eu ia te contar no iate aquele dia , mas ai foi passando o tempo e eu nem falei que eu era virgem

(Ney) E pq vc não disse agora amor ?? eu teria sido mais carinhoso .

(SeuNome) Mais do que vc foi hoje ?? impossível *--*

(Ney) Mas pelo menos não teria sido na praia , ao ar livre , eu teria preparado algo mais romântico.

(SeuNome) Mas foi romântico , e se tivessemos planejado , não teria sido tão perfeito , eu amei , foi coisa de momento , e foi na hora certa, se eu não quisesse eu teria falado , doeu um pouquinho , mas eu não morri , e pra mim foi perfeito :)

(Ney) Que bom que vc gostou - te dando um selinho ;*

(SeuNome) amei *--* , amor que horas são ? perdi a noção do tempo , se eu dormir na rua meus pais não deixam mais eu sair .-.

O Ney alcançou a calça dele que estava jogada e pegou o celular no bolso ,

(Ney) Já são 4:30 amor , rs'

(SeuNome) É to frita , é melhor vc me levar pra casa

Vc se levantou e começou a se vestir o Ju só te olhava e te admirava , até que vc percebeu e disse :

(SeuNome) O que foi ?? to gorda né ??

(Ney) não vc não está gorda , é que vc é muita linda , e eu não consigo para de te olhar .

(SeuNome) Ata , vc só fala isso  pra me agradar U.U

O Ney se levantou (Detalhe ele ainda estava ~PELADO~) te abraçou e disse :

(Ney) Eu não to falando pra te agradar , se eu disse que vc é linda é pq vc é linda , eu não preciso mentir , Eu te amo minha pequena , MINHA - te dando um beijo .

(SeuNome) Eu te amo mais , agora se veste pra gente ir ;*

(Ney) Não ta gostando de me ver pelado ??

(SeuNome) Não é isso , vc é muito lindo , é uma paisagem incrivel  *--*  kkk.. mas eu tenho que ir embora amor :(

(Ney) ta , ta bom , é melhor eu te levar , se não depois seus pais não te deixam sair mais de casa ai me complica né .-.

(SeuNome) interesseiro U.U shasuahsuahsus

O Ney se vestiu em quanto vc terminava de se vestir , foram para o carro , vc colocou os seus sapatos , e se olhou no espelhinho do carro

(SeuNome) Nossa eu to acabada, parece que passou um caminhão em cima de mim O.O

(Ney) É um caminhão chamado Neymar Junior ..kkkk

(SeuNome) sem graça , rs'


O Ney deu a partida do carro , e vc's foram conversando pelo caminho até chegar em sua casa .

(Ney) E chegamos  ;(

(SeuNome) Ah , não faz essa carinha , a gente vai se ver logo , eu acho '-'

(Neymar) É amanhã eu vou pra concentração as 17 horas , vou chegar em casa agora e capotar na cama , sabe uma mina ai me cansou hoje .kk

(SeuNome) Não gostou foi ?? então ta ..triste ;(

(Ney) to brincando meu amor , eu gostei muito , então tem jogo domingo , provavelmente minha folga será na segunda , mas se vc não dormir de mais , amanhã/hoje eu te pego umas 15:00 pra gente namorar um pouquinho .

(SeuNome) ta bom , eu te mando uma msgem na hora que eu acordar , não sei se vai dar não apesar que eu quero muito te ver logo . Mas deixa eu ir

(Ney) Ta bom , te amo .

(SeuNome) te amo mais , tchau  -- beijando - o


Vc desceu do carro e entrou em casa , abriu a porta devagar , todos estavam dormindo  (tbm né era de se esperar ) ... Vc subiu as escadas devagar e entrou no seu quarto , fechou a sua porta com cuidado , para ninguém ouvir e acordar , vc tirou a sua roupa e foi direto pro banheiro , vc estava cheia de areia grudada em seu corpo e precisava urgente de um banho ...vc tomou banho bem quente , e ficou pensando no que aconteceu , e disse baixinho .

(SeuNome) foi mágico *--*

Terminou o banho colocou um pijama e se deitou olhou no seu celular e tinha 8748365875 chamadas perdidas , tudo das suas amigas , mas vc preferiu ligar pra eles ao acordar pq vc estava morrendo de sono , foi só colocar o celular de baixo do seu travesseiro e capotou , dormiu profundamente .

(SeuNome) ~OFF~

Neymar ~ON~

Cheguei em casa , não tinha mais ninguém acordado , mas já era de se esperar , subi para o meu quarto e fui tomar banho ~NO BANHO PENSAMENTOS NEY~ como ela é linda , e como foi maravilhoso , eeeee Juninho ta apaixonado , pelo menos é a garota certa , eu vejo que ela retribui o amor que eu transmito a ela , que bom , que ótimo , segunda vou fazer uma surpresa pra ela , haha ... eu amo essa pequena , eu a amo muito ... Sai do banho coloquei só uma cueca  box e me deitei , e fiquei lembrando dos momentos mágicos , sem percebi dormi .


Neymar ~OFF~












*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*






E ai meninas ?? o que estão achando do blog ?? eu preciso que vc's comentem pra mim saber o que vc's estão achando ....Ah eu quero saber o que vc's acharam da 1º vez da (seuNome) e do Ney ... Eu não sou muito boa pra escrever partes hot's , mas eu tentei ..kkkkk se tiver ruim me falem ... E que surpresa é essa que o Ney vai fazer pra (Seunome) ??? hummmmm curiosa ..haha ..Bom meninas espero que estejam gostando , COMENTEM , PQ SE NÃO COMENTAREM EU VOU COMEÇAR A SER RUIM , E AI NÃO IREI POSTAR SE NÃO TIVER COMENTÁRIOS  ;( .... divulguem e sigam meu blog , bjos meninas ;* até o próximo capitulo 
















8 comentários:

  1. Aaaaah eu to amandooo pfpfpf continuaaaa !!!!! curiosidade exalando aki, qual será a supresa hein???

    ResponderExcluir
  2. aah leitora noova , continua tta muito boom

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA....
    GENTE OLHA FIZ UM BLOG http://neymarjrjamaisvoudesistirdeti.blogspot.com.br/ OLHA LA POR FAVOR PS:Agadeço desde desde ja !

    ResponderExcluir
  4. lindo continua leitora novaaa hahaha

    ResponderExcluir