segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sonhos se realizam é só acreditar - Parte 19

SÁBADO

Vc acorda 15:30 da tarde , olha no celular e fala

(SeuNome) Puta que pariu véy , aaaaaa pq eu acordei tão tarde , agora não vai dar pra ver meu nego ;s

Nisso vc viu seu celular 5 chamadas perdidas do Ney , fora que tinha mais das suas amigas , antes de falar com eles vc tomou um banho e desceu pra tomar ''café'' rsrsrs' .

(SuaMãe) Nossa posso saber que horas a senhorita chegou ontem , ou hoje ??
(SeuNome) : eu cheguei cedo ... 2 da manhã eu já tava em casa '-'
(SuaMãe) Ah que barulho de chuveiro ligado era aquele umas 5 horas da manhã ?
(SeuNome) É pq eu cheguei e ainda fui pra net mãe, ai depois tomei banho e fui dormir , ta duvidando de mim ??
(SuaMãe) e pq alguém te mandaria um buquê de flores gigante hoje hein ?
(SeuNome) Buquê de flores ?? aonde que eu não estou vendo .
(SuaMãe) ta la na sala , e eu quero explicações moça u.u
(SeuNome) calma mãe.

Vc foi até a sala e se deparou com um buquê enorme de rosas brancas e vermelhas *--*


                                          (ignorem o moço segurando o buquê )



nele tinha um bilhetinho que estava escrito :

BILHETE

como eu sabia que a senhorita não iria acordar cedo , e me encontrar , eu te mando esse presentinho 


''Já comprei até buquê de flores e uma roupa nova pra te ver ''


                TE AMO c2 




(SeuNome) exagerado ...haha *-------------*

(SuaMãe) e agora vc vai me dizer quem te mandou ??
(SeuNome) então mãe , na hora certa vc vai saber , mas eu posso te dizer que ele ta me fazendo muito feliz ,  e ele é uma ótima pessoa :)
(SuaMãe) vou confiar na senhorita .
(SeuNome) Mãe , não conta pro pai ainda não ta ?? ... falando nele aonde ele está ?
(SuaMãe) Saiu , foi almoçar hoje com uns amigos .
(SeuNome) ah ..vc não sabe quem eu vi ontem
(SuaMãe) O Diego?
(SeuNome) Como vc sabe ?? o.O
(SuaMãe) ele já ligou aqui de manhã , falou que vai vir tomar café da tarde com a gente .
(SeuNome) ah ...que bom .
(SuaMãe) Por acaso é ele?
(SeuNome) NÃOOOOOOO , na hora certa vc vai saber ...mãe não vou almoçar hoje não , vou subir e ligar pras meninas ta .
(SuaMãe) ta bom , quando o Diego chegar eu te chamo .



Vc subiu para o seu quarto , pegou seu notebook , e sentou na cama , entrou no twitter .

@SeuUser : Olá pessoas que sentiram minha falta , e não pararam de me ligar ..shuashuashuas

@SeuUser: Noite boua ...muitooooo boua ...kkkkkk agora eu vou ligar pras manolas pra falar que estou viva né.


Vc pegou seu celular  e ligou pras meninas , contou tudo menos o que tinha acontecido de mais quente entre vc e o Ney ...haha ... depois que ligou pra todas vc ligou pro Ney , ele já estava na concentração :

COMEÇO DE LIGAÇÃO ~


(Ney) Fala amor da minha vida *-*
(SeuNome) Oie meu amor *-*
(Ney) : estou bravo com a senhorita viw U.U
(SeuNome) aahhh mozi , não fica triste por favor , é que tipo o sono é maior que eu , e ainda ninguém me acordou , e eu não escutei o celular tocar ..sono muito pesado ...rsrs'
(Ney) aham sei ...
(SeuNome) e eu ameiii suas flores lindas *--*
(Ney) modeste a parte eu mando muito bem quando o assunto é presente ..shuashuas
(SeuNome) convencido , minha mãe já sabe .
(Ney) que a gente ta junto ?
(SeuNome) não , ela já sabe que eu estou ficando com alguém .
(Ney) ficando?
(SeuNome) É até  agora ninguém me pediu em namoro u.u
()Ney) shuashuashuashuas... isso é uma indireta moça
(SeuNome) não magina ...
(Ney) calma tudo tem seu tempo .
(SeuNome) sei .
(Ney) como amanhã eu não sei se vou ter tempo pra ligar pra vc , já vou deixando avisado que segunda eu vou te pegar na faculdade pra gente ir almoçar , ok ?
(SeuNome) ok ... eu vou ter que desligar , daqui a pouco chega visita .
(Ney) suas amigas ?
(SeuNome) não , é o Diego .
(Ney) O que esse cara vai fazer ai ?
(SeuNome) vai vim visitar meus pais , fica despreocupado ..rsrs'
(Ney) ah bom , então tá
(SeuNome) ta tchau , boa sorte no jogo amanhã amor , te amo
(Ney) te amo mais .


FIM LIGAÇÃO ~


Vc desligou e foi trocar de roupa . 


                                                (menos a bolsa e o óculos )




Enquanto vc se trocava o Diego chegou ... vc desceu , e todos tomaram café numa boa , o Diego contou sobre a viagem dele , em momento algum ele tentou algo com vc ... Depois que ele foi embora vc foi assistir um filme com a sua irmã (desenho rsrs') ... e cochilou no sofá , sua mãe a acordou na hora da janta , vc jantou e subiu para o seu quarto ,  Ficou um pouco na net , e foi dormir , apesar de ter acordado tarde ainda estava cheia de sono .




DOMINGO 


O domingo passou rápido  seus tios foram para a sua casa almoçar , e ver o jogo , o jogo como sempre os jogadores batendo no Ney , e vc desesperada ... xingava todo mundo ...o jogo acabou e o Santos havia ganhado ... O Ney não te ligou , ele avisou que talvez não te ligaria , então vc nem ficou tão preocupada.... Já era noite , vc entrou no twitter 


@SeuUser : o domingo já acabou ??? NÃOOOO ... ir dormir né que amanhã tem facul .




@SeuUser:  instagr.am/p/UhsuhjUHjs/  Boa Noite :*




Vc se deitou e dormiu .... soninho profundo ... 




SEGUNDA  




Vc acorda , já vai direto pro banheiro , faz suas higienes pessoais , e coloca essa roupa 






  
e uma bolsa ... vc vai pra faculdade , mas antes passa na casa da (melhorAmiga) a (Amiga2) tbm ia pra lá  




Chega lá e elas estão com umas caras de sonooo, enquanto vc's vão indo pra facul vc posta uma foto no instagram e no twitter 




@SeuUser: Bom dia *-*   instagr.am/p/MposhhMnjwi/           




Vc's chegam na facul e ainda tinha um tempinho pra bater um papo , nisso vc conta o que tinha acontecido entre vc  e o Ney na noite de sexta pra sábado ... suas amigas ficaram boquiabertas ..e ficaram feliz por vc's .. deu a hora de vc's entrarem nas salas , a aula passou de vagar .... quase parando ... até que ela acabou . Vc encontrou suas amigas no pátio da facul .


(SeuNome) pensei que hoje a aula não iria acabar nunca D:
(MelhorAmiga) Né demorou pakas hoje 
(Amiga2) pra mim foi a mesma coisa de sempre entediante ¬¬ 
(MelhorAmiga) Mas ai o que vc's vão fazer ??
(SeuNome) eu vou ir almoçar com o meu amor *--*
(Amiga2) depois que começou a namorar com ele esqueceu da gente u.u
(SeuNome) ah não , para com isso , eu sempre que posso estou com vc's 
(MelhorAmiga) além de ficar distante , falou que ia apresentar os amigos dele e nem apresentou 
(SeuNome) Quando eu tiver oportunidade eu apresento meus amores 
(Amiga2) Uma coisa ta bom ainda , vc não virou BFF daquela menina Carolina .
(SeuNome) nunca , vc's são minhas melhores , a Carol  é só uma colega , e falando nela nem vi ela hoje .
(MelhorAmiga) é se tivesse visto taria com ela né ?
(SeuNome) Vamos parar de ciúmes ?? eu tenho que ir , vou andar um pouquinho até encontrar meu nego ... bjos meus amores , minhas melhores lindas *--*
(MelhorAmiga_e_Amiga2) bjossss falsa ...hahahahaha ...








*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*






EEEEEEEEEEEEE AIIII MEUS AMORES , ESTÃO GOSTANDO ??? AHHH VC VAI ALMOÇAR COM O NEGO ... MAS LEMBRA QUE NO CAPITULO ANTERIOR ELE DISSE QUE IRIA FAZER UMA SURPRESA PARA (SEUNOME) ?? ENTÃO QUAL SERÁ A SURPRESA... ELE GOSTA DE SURPREENDER HEIN ..SHUAHUSHAUSHAS  BOM MENINAS , SÓ CONTINUO SE TIVER COMENTÁRIOS , SIGAM MEU BLOG TBM E DIVULGUEM SE PUDEREM ... :) BJOS  & CHEIROS.. :*











3 comentários: