segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonhos se realizam é só acreditar - Parte 15


COMEÇO DE LIGAÇÃO

(Ney) : Oi  meu amor , já ia te ligar
(SeuNome) : Vc é louco Neymar Junior ?
(Ney) : O que foi que eu fiz?
(SeuNome) Vai dizer que vc não tem nem idéia ?
(Ney): Não, se acalma e fala o que aconteceu .
Vc suspirou bem fundo .
(SeuNome) Como vc me menciona no twitter ??
(Ney); Qual o problema amor , eu não falei nada de mais . ‘-‘
(SeuNome) Ney , tipo vc colocou com os lekes e a @SeuUser , tipo se tivesse colocado o user dos garotos menos mal né , mas da pra ver claramente que o seu interesse está em quem ?? em mim .  E tipo já tem menina me xingando , me elogiando , já tem gente me chamando de diva ... EU NÃO SOU DIVA , E NUNCA VOU SER .
(Ney) Calma amor ... respira ...
(SeuNome) Eu estou calma .
(Ney) eu admito que fiz burrada
(SeuNome) ainda bem que vc sabe , né ?
(Ney) : vc me perdoa né ?? e vc vai pra balada comigo né ?
(SeuNome) não sei .
(Ney) : não quero nem saber , eu vou te pegar as 22 horas ... vc e suas amigas , esteja pronta.
(SeuNome) vc manda em mim agora é ??
(Ney): amor eu sei que vc está brava comigo , mas não vamos ficar brigados né?
(SeuNome) : não sei Ney ... e eu vou sim pra balada , com as minhas amigas ..então não venha me pegar em casa , ok ? tchau

FIM DE LIGAÇÃO ~

Vc desligou o telefone na cara do Ney ...mas vc estava muito nervosa , e ficou meia arrependida depois .

No twitter o Ney posta .






Vc  não disse nada .Pegou o celular e ligou pras suas amigas chamando para ir pra balada , marcaram o horário ..ainda era cedo então vc deitou um pouco pra refletir , e acabou cochilando .

Vc acordou era umas 19 horas , mas como só iria sair as 22:30 nem se preocupou , desceu  fez um lanche e subiu pra começar a se arrumar , tomou seu banho , escovou o cabelo , e estava meio em duvida com qual roupa iria ... até que encontrou , mas ai a outra duvida era o sapato ... vc tinha tantos , que não sabia qual escolher , abriu seu armário só de sapatos , e bateu o olho em um que era novo , e vc nem tinha usado ainda ...


VC IRIA ASSIM :





COM ESSE SAPATO :




E como vc não iria levar muitas coisas , só um batom e sombra pra retocar a make vc levou uma bolsa pequena :

ESSA AQUI :




Vc terminou de se arrumar , estava linda *-* ... desceu e foi para a sala esperar as suas amigas chegarem ..seu pai
(SeuPai) : Nossa aonde vai tão bonita ? posso saber?
(SeuNome) : sim sim , vou ir pra balada com as meninas, afinal hoje é sexta .
(SuaIrmã) : Mas vc nunca foi tão arrumada assim pra balada , vai encontrar o namorado né ?
(SeuNome) : rs’ NÃO É DA SUA CONTA U.U
(SeuPai) Nossa sua irmã só perguntou .

Nisso a campainha toca , vc olha da janela e ve que são as meninas .

(SeuNome) Bom as meninas chegaram, tchau pai ,tchau mãe , tchau chata .
(SeuPai) vc’s vão de carro ? e que hora a senhora vai chegar ?
(SeuNome) A gente vai de taxi , e eu não sei que horas estou de volta , tchau ;*

Lá fora vc comprimentou as meninas , e entrou no taxi .

(Amiga2) Nossa vc está muito bonita , ou sou eu que estou muito feia .
(MelhorAmiga) éé ..o Neymar não vai gostar nada .
(SeuNome) Ele não vai estar lá .
(Amiga2) Como assim ?? e ele sabe que vc está indo pra balada ?
(SeuNome) Sabe , e ele tbm vai ir pra balada com os amigos dele , mas acho que não é a mesma .
(MelhorAmiga) O que houve entre vc’s dois ?
(SeuNome) vamos falar disso depois ta bom ? hoje eu quero me divertir e não quero me estressar .
(MelhorAmiga_AMIGA2) Ta bom .

Vc’s chegaram na balada , e como uma das suas amigas conhecia o dono , vc’s conseguiram ficar na área vip . Todos os garotos olhavam para vc .
Vc e suas amigas começaram a dançar , eletrônica , funk e etc.  até que vc ficou com sede e foi buscar uma bebida , nisso vc esbarrou no ...







EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUEM SERÁ QUE VC ESBARROU ... HAHAHA ,, NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO .. COMENTEM E SIGAM MEU BLOG ....BJUS ...



5 comentários: